quarta-feira, 7 de julho de 2010

atividade 2.3

Através da participação, elaboração e observações, durante a execução do Projeto Copa 2010, concluímos que mesmo com a não participação de alguns alunos o projeto foi desenvolvido com sucesso, pois contou com a participação de todos os professores da área em suas diferentes disciplinas e também os das séries iniciais.
Os professores de maneira geral conseguiram transmitir através de diversas atividades e pesquisas a importância das Copas Mundiais para o Povo Brasileiro.
Com relação a falta de acesso de alguns alunos na internet, fez com que eles procurassem outros meios de comunicação que estão sendo atualizados diariamente como: revistas,jornais,vídeos mostrando a participação do Brasil nas copas mundiais de 1958,1962,1970,1994,2002 e suas respectivas classificações até a copa de 2010.
Quanto ao Mapa Conceitual, todos os itens nele relacionados foram trabalhados e a alteração que houve foi a pedido dos alunos no fechamento do projeto incluir um Campeonato de futebol Inter-séries.

Um comentário:

  1. Meninas do Joãozinho
    Como sempre,o trabalho de vocês se destacam nos cursos do NTE. Parabéns por este maravilhoso projeto que vem somar aos tantos que fazem. A comunidade escolar só tem a ganhar com essa equipe que faz a diferença entre as escolas de Canoas.Sucesso!

    ResponderExcluir